segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Meus irmãos

Todos momentos que passamos juntos, quando éramos criança, lembro me que jogávamos bola no quintal depois jantávamos com o , e a mãe;Ficávamos ouvindo o contando as histórias de quando ele era criança em minas; E aguardando o pai chegar do serviço na despensa assistindo TV,ajudando avó na costura e engasgando com bala soft ou tomando chocolate da Lilian rs,rs,rs. Era muito gostoso estes momentos da vida. Valeu meus IRMÃO (LEONEL, LILIAN e FLAVIO) OBRIGADO POR TUDO QUE VIVEMOS E SE DEUS QUISER VIVEREMOS JUNTOS.


Beijos e Abraços Douglas

2 comentários:

FLAVIO disse...

È bom ter do que lembrar. Ontem o simples ato de comer pipoca, me fez lembrar tantas coisas boas da nossa infância.

Lilian Regiane do Carmo disse...

hehehe
nós éramos muito traquinas
ou melhor,
vcs eram, eu era uma santinha
pena que muito do que vcs aprontaram eu não estava presente
no mínimo eu estava com a cara enfiada em algum livro...
mas sim nossa in~^ancia foi muito especial
ter os avós sempre por perto
morar numa casa enorme com tantas árvores e flores e plantas
dão sabores, cheiros e emoções muito diferentes a infância
nos fomos e somos muito abençoados